Séries que eu estou assitindo – e amando!

Sempre recebo perguntas sobre séries, quais valem ou não a pena assistir, sobre o que são as que eu assisto… Então hoje vim falar um pouquinho de cada uma que eu acompanho pra voces! Eu sei que cada um tem seu estilo, e gosta de assistir coisas diferentes, mas acho difícil não se apaixonar por essas séries!

Pretty Little Liars

large

Sou suspeita pra falar, já que acompanho a série desde 2011, hahah.

A série é sobre 5 meninas, melhores amigas inseparáveis – nem tanto – e no primeiro episódio já é revelado a morte de uma delas, a Alison. O seriado então gira em torno disso, quando as meninas começam a receber mensagens anonimas assinadas por “-A”. É aí que fica mais legal ainda, voce fica maluca tentando descobrir pelas pistas (que são várias! e super confusas) quem é “-A”, e não para por aí… O seriado se torna um suspense irresistível, onde há crimes, mortes e muiita coisa! A 3ª temporada terminou faz pouco tempo, e logo menos já sai a 4ª. Gostou da história, e ainda não assistiu? Então corre!!

Law & Order: SVU

honeybbq

Sou apaixonada por direito criminal, portanto por todas as coisas relacionadas a crimes. E com isso já dá pra perceber que são cenas e assuntos, as vezes, um tanto fortes. Então se voce se impressiona com certos assuntos e/ou cenas, não assista! Sei que nos EUA é classificado como “R”, ou seja, menores de 17 anos somente acompanhado de adultos. Eu não concordo com essa classificação, mas a dica está dada! heh.

Dexter

dexter-wallpaper-5

Dexter é um serial killer, porém ele é mais como um “justiceiro”, ou seja, só mata quem “merece” morrer. Quem deveria ser preso e a justiça não conseguiu provar que era culpado. A série já está na 7ª temporada, porém eu ainda to na 5ª! Mas pra quem gosta de crimes e essas coisas, eu super recomendo. Mais uma vez, tem cenas um tanto quanto fortes, portanto pensem antes de assistir!

Revenge

ASHLEY MADEKWE, NICK WECHSLER, CONNOR PAOLO, GABRIEL MANN, EMILY VANCAMP, CHRISTA B. ALLEN, MADELEINE STOWE, JOSH BOWMAN, HENRY CZERNY

A série mais recente que comecei a acompanhar, pra ser sincera comecei semana passada e em 3 dias assisti a 1ª temporada inteira (e olha que são 22 episódios!). Eu simplesmente me apaixonei, e super me identifiquei com a série! É sobre uma garota que seu pai foi condenado por um ataque terrorista, que ele não cometeu, e acabou morto na prisão. Essa garota descobre depois que completa 18 anos a verdadeira história por trás de tudo, e quer se vingar de todos que tiveram alguma coisa a ver com a prisão e morte do seu pai.

Qual a série preferida de voces? Sugestões de séries? Comenta aí!

Muáh,

Anna Innocenti.

Leave a Reply

