Weekend.

Oi meninas! Como vocês estão?

Vim contar um pouquinho pra vocês do meu último fim de semana…

Sábado fui jantar com as minhas amigas e rendeu boas risadas! Tirei uma foto do meu look com o iPhone mesmo porque estava sem camera.

PicMonkey Collage3

Já no domingo, como todas já sabem, teve show dos Jonas Brothers e é claro que eu não iria perder, né?! Fui no show com as minhas melhores amigas, e não poderia ter sido melhor! No Soundcheck os irmãos arrasaram cantando Drive, First time – uma de suas novas músicas – e ainda fizeram um cover de Falling Slowly. Seguido do soundcheck, aconteceu o Meet&Greet onde as fãs puderam abraçar, conversar e tirar a tão esperada foto com os irmãos.

Depois de mais algumas horinhas na ansiedade, o Mike Deleasa abriu o show juntamente com a sua banda com muito bom humor, e brincadeiras com as fãs. E então… a hora mais esperada chegou! Showtime!

Os Jonas entraram no palco ao som de Harlem Shake. Isso mesmo! O show foi lindo, eles cantaram músicas novas e como sempre, arrasaram!

PicMonkey Collage2

Segue meu look do show:

PicMonkey Collage

Espero que tenham gostado!

Muáh,

Anna Innocenti.

Leave a Reply

