Dica: O que levar em viagens

O carnaval tá chegando e você ainda não sabe o que levar na mala? Eu como sempre vou fugir um pouquinho da loucura de carnaval e vou passar uma semaninha em Miami, e vim mostrar pra vocês o que eu estou levando nas minhas necessaires, produtos de cabelo, maquiagem, etc! E também na bolsa que levo comigo no avião.

Imagem

1- Tratamento Spray Violetto (Desmarelador e Antioxidante) uso sempre quando tomo sol pro cabelo não ficar amarelo! | 2- Shampoo de Camomila e Macadâmia, Phytoervas – Tenho ele comigo em toda viagem que sei que vou entrar muito em piscina e corro o risco do meu cabelo ficar esverdeado, já que a Camomila ajudar a tirar esse verde do cabelo! | 3- Creme para pentear L’oréal Absolut Repair é o meu xodó! Desembaraça muito bem o cabelo e é ótimo para proteger da chapinha também! | 4- Ampola de tratamento 3 minutos milagrosos, Pantene – não preciso nem falar né? Must have total! 5- Shampoo Silver, L’oréal – Se você também é loira sabe que não dá pra viver sem! 6- Shampoo e Condicionador, Tresemmé – versão mini que duvido que vai dar para a viagem toda, depois conto se deu! | 7- Óleo de tratamento, Moroccanoil – Outro em versão mini que fica muito mais fácil de levar na viagem! | 8- Spray Finalizador Frizz-Ease, John Frieda.

Imagem

Outras coisinhas essenciais para viagem: pinça, grampos, elásticos, tiaras – para os bad hair days – e duas versões minis muito fofas dos meus dois perfumes preferidos: 212 – Carolina Herrera e Viva la Juicy – Juicy Couture.

Essenciais para os cuidados com a pele, aqueles que eu não vivo sem mesmo! Uso todo santo dia, hehe!

Imagem

E finalmente, as maquiagens!! Confesso que foi a primeira vez que consegui racionalizar e levar só o essencial mesmo.Imagem1- Palhetas de sombra, Naked e Naked 2 – mais que essencial pra mim, já que tem desde as cores mais neutras até o preto! | 2- Studio Moisture Fix, Mac e The POREfessional, Benefit | 3- Bases Studio Fix Fluid NW25 e Studio Fix Fluid NC25, Mac – Uma pra quando tô mais branquinha e outra mais bronzeada! | 4- Corretivos Studio Finish NW20 e Select Moisturecover NW20, Mac | 5- Mineralize Skinfinish Natural Medium, Mac | 6- Pó bronzeador Délice de poudre, Bourjois | 7- Bronzing & Highlighting face powder duo, Benefit | 8- Mineralize Skinfinish Gold Deposit, Mac | 9- Blush The Perfect Cheek, Mac | 10- meu vício: rímeis! (Size Queen Mascara, Too Faced; Telescopic, L’oréal; Noir Couture Mascara, Givenchy; Volume Accelerator, Rimmel London; Voluminous million lashes, L’oréal; The Colossal, Maybelline). | 11- Iluminador High Bean, Benefit | 12- Sombra ES01 Black, NYX – melhor sombra preta de todas! | 13- Eyeshadow Primer Potion, Urban Decay – porque eu simplesmente não sei viver sem primer. | 14- Sombra Stardust, Urban Decay | 15- Delineador em gel Unstoppable, Maybelline – Muito fácil de aplicar! Must have. | 16- Gloss Very Voluptuous, Victoria’s Secret – Sabe aquele gloss que promete aumentar seus lábios? Então, eu não sinto diferença alguma em relação à tamanho dos lábios, mas eu amo a cor e a sensação que ele dá nos lábios! | 17- Gloss Fashion Fanatic, Mac – Não sou muito fã de usar gloss mas a cor desse é muito sutil e eu amo!

E finalmente, o que carrego comigo dentro do avião.

Imagem

1- Necessaire – Confira tudo o que tem dentro dela clicando aqui! | 2- Tapa-olhos – Já que sempre tem aquele chato do seu lado que abre a janela do avião enquanto você dorme | 3- iPad – Não vivo sem em um vôo, já que é a única coisa que me mantem entretida por horas! | 4- Diário de viagem, Capricho – Ganhei antes de ir para a Austrália e achei super meigo! | 5- iPod – Porque eu sempre dou azar de pegar um vôo que não tem entrada USB pra carregar o celular e fico sem bateria na primeira hora de viagem. | 6- Porta-cartão – Não é todo lugar que você vai conseguir levar sua carteira na viagem! | 7- Óculos escuros – Indispensável pra mim que sempre dou de louca andando no aeroporto de óculos escuros quando saio do avião | 8- Fone de ouvido e carregadores – Essencial principalmente agora que muitos vôos tem uma entrada USB que permite você carregar seus aparelhos! | 9- Carteira – Duh?! | 10- Chicletes e balas – Não sei vocês mas meu ouvido dói muito na aterrissagem/pouso, e a única coisa que faz melhorar nessas horas é chiclete e bala!

Eu só não vou mostrar o que tô levando na mala já que eu sou super exagerada e sempre levo muito mais coisa do que realmente uso! Mais depois quando voltar vou postar os looks que usei lá!

Bom carnaval pra todos!

Muáh,

Anna Innocenti.

Leave a Reply

