Voltas as aulas!


As férias estão no fim para a maioria de nós, mas não fiquem tristes! Hoje vim mostrar para vocês o que eu preciso para começar bem as aulas, e para não serem tão chatas, eu tenho sempre comigo vários mimos como canetas coloridas, post-its e essas coisinhas que toda menina adora ter, não é?

Como eu sou uma pessoa super desorganizada, esse ano vou usar esses cadernos (que a propósito estou completamente apaixonada!) e uma pasta para guardar trabalhos e essas coisinhas do dia a dia.

DSC035132

Além dos cadernos levo comigo coisas que não vivo sem!DSC03516

1- Estojo (Victoria Secrets) | 2- Necessaire (Accessory Shop) | 3- Carteira (Juicy Couture) | 4- Estojo (Kate Spade) | 5- Guarda-chuva (Juicy Couture) | 6- Agenda (Papel Magia) | 7- Bloquinho de anotações (Papel Magia) | 8- Chaves | 9- Celular, fone de ouvido e carregador | 10- Canetas coloridas (Smiggle) | 11- Chicletes

Dentro da minha necessaire levo o que eu uso o tempo todo.

DSC035341- Lip Balms | 2- Escova de cabelo | 3- Kit Emergência (Sephora) | 4- Perfume (Peace, Love & Juicy – Juicy Couture) | 5- Lixa de unha | 6- Creme para mãos | 7- Elástico de cabelo | 8- Cera nutritiva para unhas | 9- Hidratante labial | 10- Gel antisséptico |11- Band-Aid

DSC035292Sim, eu sou viciada em canetas e lápis de todos os tipos! Não são fofos?!

Ah, e essa é a bolsa que vou usar esse ano! Ganhei ela no meu aniversário e me apaixonei, como ela cabe literalmente tudo, resolvi usar durante as aulas.

Espero que gostem, e bom início de aulas.

Muáh!

Anna Innocenti.

One thought on “Voltas as aulas!

  1. Pingback: Dica: O que levar em viagens | Classy & Simple

Leave a Reply

