Dica: My wonderful world of fashion.

Hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que eu tenho feito muito no meu tempo livre: pintar e desenhar! Eu sei que todas estão pensando: pintar e desenhar?!?! sem entender nada. Pois é!  Quando eu li pela primeira vez sobre esse livro achei que era um livro infantil, mas na verdade é um livro de moda, e é ótimo para todas as idades!

Nele você pode criar estampas, pintar, criar nail arts etc!

Ah! Quando eu cheguei de viagem minha irmã me deu um livro novo que é muito parecido com o My wonderful world of fashion, ou seja, também fiquei completamente apaixonada!

É o The Fashion Coloring Book

Como ele é dentro:

Pra quem também é apaixonada por moda assim como eu, é um dos melhores presentes que se poderia ganhar! Não é mesmo?

Onde comprar:

My Wonderful World Of Fashion – Eu comprei na Livraria Cultura, mas tenho certeza que tem no Amazon também. (Até mais barato, só vai demorar mais pra chegar!)

The Fashion Coloring Book

Espero que vocês gostem da dica, e no próxima post tem a nova tag do blog, Dicas de viagem! Meu último destino: Austrália e NZ.

Muáh!

Anna Innocenti.

2 thoughts on “Dica: My wonderful world of fashion.

  1. adorei o theme do novo blog, anna! já que sou apaixonada por moda também, nem preciso dizer que amei os livros, né?! vou procurar na livraria cultura, adorei ♥

Leave a Reply

